domingo, 7 de novembro de 2010

USAFLEX - Texto da aluna Luciane Kleinkauff

Aluna do curso CST em Design de Moda- ULBRA, Luciane Kleinkauff, desenvolveu um texto inspirado nos calçados da marca USAFLEX, que saiu no blog da marca no último dia 04-11.


Vamos acompanhar...






“Ele”

  Sabe quando você quer muito um sapato, aquele dos sonhos… ele é  alto, têm detalhes, é de sua cor preferida e de couro macio.
A sensação de poder comprá-lo é como se estivesse encontrando o homem da sua vida, quando vocês se conhecem ele promete ser perfeito até que você o conhece melhor e sente que ele não é tão macio assim, e pode ser alto, mas o conforto não existe.
Aí você percebe que ele não era o que queria e que não combina com você e se dá conta de que seu investimento pode ter um efeito arrasador no futuro.
Você fica triste… mas seu desejo permanece ali e você continua a imaginá-lo: bonito, confortável, com um belo design e foi feito para você: mulher adulta, moderna, exigente, bem esclarecida e principalmente que busca um calçado com um diferencial em conforto.
Seus olhos brilham, seu desejo aumenta e você decide dar a ele o lugar que merece na sua vida… e enfim compra o certo: USAFLEX.

Este sim combina com você e vale o investimento!

  Luciane Kleinkauff

Parabéns Luciane, continue assim. Todos ficamos orgulhosos de te-la como colega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário