sábado, 27 de novembro de 2010

Concurso para criar a marca para a ULBRA na Copa do Mundo


Estudantes poderão participar de concurso e faturar um Netbook

O Comitê ULBRA 2014 lançou na tarde desta quarta-feira (24.11) o concurso para criação se sua marca oficial, que será utilizada em todos os materiais da Universidade, no que se refere a ações de preparação para a Copa do Mundo FIFA 2014. A equipe que desenvolver o melhor material, conforme o edital do concurso, será premiada com um Netbook.

O concurso propõe como desafio às equipes formadas por estudantes, de graduação e ensino médio das unidades da ULBRA de todo o país, que criem uma marca para o Comitê ULBRA 2014. Para saber como realizar a inscrição de sua equipe acesse www.ulbra.br/ulbra2014 e faça o download do edital, do briefing e da ficha de inscrição.

O Comitê ULBRA 2014 é formado por profissionais de diferentes áreas, que trabalharão a montagem e execução de um planejamento, buscando dar ampla participação para a ULBRA na Copa em todo o país. O órgão, que também tem como função assessorar a Instituição nas tratativas da participação da Universidade na realização da Copa do Mundo FIFA 2014, foi nomeado pela Reitoria, através da Portaria nº 008, de 19 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário